CASAL

CASAL
para sempre

segunda-feira, 16 de maio de 2011

SERVIÇO DE RECURSO DE EMPREGO

03- 05 - 2011 - novo inicio

Tony e eu fomos novamente no trabalho dele para ver como estava a situação

de la fomos no SRE para ser voluntários, para ver as vagas de emprego e fazer meu currículo

05 - 05 -2011 - primeira entrevista

voltamos no SRE fazer uma entrevista colectiva
que eu não vi futuro

10 - 05 -2011 - vamos trabalhar

ontem nos recebemos um e-mail do SRE para fazer um trabalho voluntário começando no dia 10.

Eu e o Tony fomos para o SRE
ele ficou na área de vagas e eu no call center vendo como funcionava

11 - 05 - 2011 - Meu primeiro dia de trabalho

hahaha mal comecei a trabalhar no call center me mandaram para a recepção
hoje o dia dia foi tranquilo
efectivamente meu primeiro dia de trabalho
Tony está orgulhoso ^^

12 - 05 - 2011 - palestra com Lair Ribeiro

hoje largamos as 3 para irmos para a capela das Ninfas
pois o SER era quem estava organizando a capela para a palestra que
foi excelente tudo que ele disse foi deveras inspirador é um cara realmente que faz milagres

13 - 05 2011 - net work

net work é um evento cujo o SRE organizou
se trata de uma feira onde empresários que estão em busca de novos funcionários
entrevistam simultâneamente candidatos ao emprego,
candidatos cujo o SER prepara para ser entrevistado
e eu fui entrevistada por 5 empresários de uma só vez
e foi muito interessante. estudando a mim para saber como me apresentar aprendi muito sobre mim mesma
 Uma coisa que eu aprendi é que eu sou muito mais feliz quando ajudo do que quando me ajudam
outro ponto eh que quando estou envolvida num trabalho eu sou pontual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário