CASAL

CASAL
para sempre

segunda-feira, 16 de maio de 2011

meu niver VIVA EU

30 - 04 - 2011

^^
PARABENS, PARABENS, HOJE É MEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ!!!

 

HOJE MINHA IRMÃ MAIS VELHA QUE FAZ ANIVER NO MESMO DIA QUE EU VEIO COMEMORAR NOSSO ANIVERSÁRIO JUNTO COM AGENTE

CHURRASCO PS: SÓ PICANHA

MUITO LEGAL

RECEBEMOS BUQUES DE FLORES LINDOS

FOI UM DIA MUITO LEGAL

A FAMÍLIA TODA FOI

TONY ME LEVOU PRA COMER PUDIM

A NOITE FOMOS EM UM BAILE A FANTASIA

E DEPOIS FOMOS COMER PASTEL DE CAMARÃO E QUATRO QUEIJOS

COMO COCA-COLA

DIA DIVERTIDO^^

PS: hoje é o dia que acaba o contrato do Estagio do Tony, segunda ele vai para la para ver se vai ser chamado para trabalhar na equipe, tenho muita esperança, ele foi um dos melhores. e precisamos que ele fique no emprego, para podermos ir para uma casinha nossa pois ainda estamos na casa no dos meus pais e é difícil morar assim, já que ficamos quase sem intimidade, tenho medo que isso prejudique nosso relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário