CASAL

CASAL
para sempre

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Jejum

Então, para quem está acompanhando notou que hoje eu escrevi coisas de mais ou menos dois meses atrás



eh que ontem



domingo



dia 15 - 05 - 2011



Estava na aula das moça (PS: sou secretaria das moças)
e a aula foi sobre registos e o diário
agente sempre tem a desculpa de não escrever porque nem todo dia tem  algo interessante para escrever
e ai agente acaba se esquecendo de escrever nos dias importantes  pela empolgação da "coisa" interessante que aconteceu.



e outras pessoas cometem o erro de por intimidade que não quer que ninguém saiba num diário.



tudo que se escreve será lido, a não ser que antes disso seja destruído, se você quer desabafar escreva e depois queime o papal.



Só o que deve escrever num diário são as coisas das quais você se orgulha e gostaria que as pessoas soubessem, assim você deixa um pouco de você para que netos bisnetos sobrinhonetos e os netos metralhadora "tatatatatatatatatatatatata." saibam quem foi você.



não estou dizendo que eu escrevo todos os dias, ate por que se eu dissesse isso você veria que é mentira
mas a meta é: se você acha que só se deve escrever se fez coisas importantes, então se esforce para todos os dias fazer algo de que se orgulhe.






hoje eu ainda estou no SRE e tanto e eu quanto Tony ainda estamos desempregados
eu comecei um jejum noite passada para nós dois conseguirmos um emprego
estou em jejum e só comerei ou beberei a noite no jantar.



o Tony, não veio hoje porque esta terminando uma mudança
porque quando nossa casa encheu de água agente alugou logo outra casa e fez a mudança logo
e nossas coisas ficaram na casa que agente alugou mas essa casa fica num ponto muito ruim violento e barulhento então agente só deixou nossas coisa la e ficamos na casa do papai
mas ai como já passou um mês e agente não ficou na casa achamos melhor não pagar o aluguel e deixar as coisas na casa do papai mesmo. e o Tony hoje estava terminando a mudança



o Tony acabou de ligar dizendo que duas pessoas me ligaram para fazer entrevista
amanha farei entrevistas, nao eh legal ? ^^



ai daqui eu to indo no instituto para fazer o curso do PPS
para eu poder ter o FPE
e fazer os cursos de designe e Recursos pelo FPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário