CASAL

CASAL
para sempre

terça-feira, 26 de julho de 2011

Atualizando

intao...

pelo que vi a ultima vez que escrevi eu estava ainda no SRE
 pois eh...
aconteceram algumas coisas no SRE que eu prefiro nao comenta, ja me basta dizer que nao foi do meu agrado

então umas duas ou três semanas depois do ultimo relato eu sai do SRE.

me inscrevi para um concurso publico de um curso, estudei pouco, nao passei, nao tive problema com português mas a Matemática nao me ajudou muito nao sabe.

nao lembro de ter contado mas ainda participei de umas três entrevistas de emprego, que nao deram em nada

uma semana depois que eu sai do SRE o Tony saiu tbm ja q ele só estava la por mim

o Tony eh um amor, tudo q ele faz é pensando em mim, esta sempre cuidando de mim, eu tenho magoado ele
tenho atitudes infantis, mas eu o amo e realmente nao quero magoar ele, preciso ter mais controle nas coisas q eu faço, sou muito inconsequente e esquentada.

fomos a casa da mãe do Tony em João pessoa...
teria sido divertido se nao tivéssemos dado de cara com problema meio serio q eu prefiro deixar que mas tarde o próprio Tony relate.

semana passada assistimos Hary Potter, foi legal eu gostei do final
a Laysse foi desobrigada do cargo de presidente das moças

essa quinta eu tenho uma entrevista com o Bispo
acho que vou ser desobrigada do cargo de secretária

essa semana o Tony conseguiu um emprego de programador nao lembro o nome da empresa
mas ele tem estudado bastante pq a linguagem q eles usam nao é C++ nem Java que são as linguagens q o Tony eh melhor, nao lembro a linguagem utilizada na empresa, mas o Tony ta se saindo bem, logo logo teremos nossas coisas, nossa casa,
eu preciso fazer um portefólio e sei la como vou fazer pra vender minha jóias
mas tenho q fazer, também preciso estudar, e continuar a escrever meu livro
 enfim acho que é tudo por hoje...

Nenhum comentário:

Postar um comentário